Verônica Posey, acusada de matar a criança |
Uma norte-americana de 64 anos foi presa após a morte de uma menina de 9 anos na Flórida. Verônica Green Posey, que pesa um pouco mais de 147 quilos, teria sentado em cima da garota por mais de 12 minutos, segundo o jornal britânico Daily Mail.
De acordo com os registros policiais, os pais de Dericka Lindsay teriam chamado a sobrinha, Posey, para disciplinar a filha. Eles dizem que a menina estava “fora de controle”. A acusada teria batido na criança com uma régua e um cano de metal, antes da garota correr até uma poltrona.
Verônica teria então sentado sobre a menina por quase dez minutos, quando a vítima reclamou que não estava conseguindo respirar. A “punição” teria durado mais dois minutos antes dela levantar e notar que a menina não estava mais se mexendo.
A própria acusada ligou para o serviço de emergência. Quando os paramédicos chegaram, Dericka já estava sem vida. A polícia informou que a família já tinha se apresentado às autoridades por outros casos envolvendo crianças. Posey pagou a fiança de US$125 mil e responderá em liberdade. Os pais, Grace Joan Smith e James Edmund Smith, que testemunharam a morte da criança e não interviram, continuam presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário