Adreys Rodrigues Vicente |
Um fato pra lá de inusitado aconteceu no último dia (23), na cidade de Sobral, interior do Ceará. Na manhã de domingo, duas pessoas que estavam saindo de uma igreja evangélica no Parque da Cidade, foram assaltadas e tiveram os aparelhos celulares tomados.
Segundo informações da Polícia Civil, o autor dos roubos foi o jovem Adreys Rodrigues Vicente, 18 anos. Porém, o fato inusitado é que o ladrão foi assaltado cerca de 10 minutos depois. Adreys, foi abordado por dois indivíduos que lhe roubaram os celulares, como houve recusa de sua parte em entregar os objetos aos outros meliantes foi agredido com chutes e socos.
A polícia foi chamada pelas vítimas assaltadas na igreja, que localizou o suspeito com as marcas da agressão e o encaminhou a delegacia, após seu depoimento, o ladrão, pediu para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência contra os outros criminosos que o roubaram, identificados com Natan e "Boquinha".
O delegado plantonista Pedro Henrique se surpreendeu com o episódio. “Quando fizemos o interrogatório e ao final anunciamos que o rapaz estava preso em flagrante, ele ainda ficou espantado e reclamou da violência”, relata o delegado. De acordo com o site do Tribuna do Ceará, Adreys Rodrigues Vicente, foi autuado em flagrante com base no artigo 157 (assalto a mão armada) e foi encaminhado à cadeia pública de Sobral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário